Grupo de mulheres de negócios de Cabo Frio lança guia com descontos de até 40% em diversos segmentos

0
354

Na próxima terça-feira (20), mais de 50 empresas ligadas ao grupo Mulheres de Negócios de Cabo Frio e região promovem o lançamento do “Passaporte para as Compras”, que consiste em um guia, em formato de passaporte de viagens, reunindo uma série de descontos de até 40% em diversos segmentos.

O encontro acontece a partir das 9h, no Hotel Malibu, reunindo empresários, imprensa e representantes da ACIA, Sebrae e Cabo Frio Convention e Visitors Bureau, apoiadores da inciativa inédita na região.

“O objetivo principal do Passaporte para as Compras é fomentar às vendas no comércio após o período de alta temporada. As empresas participantes serão responsáveis pela distribuição aos clientes dos 8 mil passaportes, que oferecerão uma variedade de desconto em diversos setores válidos até o final de junho” – explicou a empresária Ielra Hellen Viter, uma das diretoras do grupo Mulheres de Negócios.

Com o passaporte, o consumidor encontra uma grande variedades de descontos em produtos e serviços nas áreas de Saúde e Beleza, Casa e Decoração, Comunicação e Marketing, Prestação de Serviços, Turismo e Gastronomia, Eventos e Moda.


FONTE: RC24H

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here