Grupo do facebook “Não Cala São Pedro” fará festa para as crianças nesse sábado

2
447

O “4º Dia das Crianças do Não Cala São Pedro” promete movimentar a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, neste sábado (12).

A criançada que comparecer ao local participará de uma festa lúdica e diversificada, com brinquedos infláveis, pula-pula, área baby, recreação, comida e distribuição de brinquedos, entre outros.

A programação gratuita acontece das 14h às 17h e conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

2 COMMENTS

  1. Quero deicha meus agradecimentos a toda equipe do plantão deste quinta feira dia 06 do08 do pronto socorro do morro do milagre em são pedro pelo excelente atendimento,que recebi.de toda a equipe.tecnicos tatiane flori charles vanda os maqueiros bruno e ruan tecnico de raoi x e tbm ao dr ricardo ortopedista.a todos muito obrigado pelo excelente atendimento.

  2. Quero deicha meus agradecimentos a toda equipe do plantão deste quinta feira dia 06 do08 do pronto socorro do morro do milagre em são pedro pelo excelente atendimento,que recebi.de toda a equipe.tecnicos tatiane flori charles vanda os maqueiros bruno e ruan tecnico de raoi x e tbm ao dr ricardo ortopedista.a todos muito obrigado pelo excelente atendimento. e carinho .grata

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here