Guarda Ambiental de São Pedro da Aldeia “Moção de Aplausos” pelos serviços prestados

O Conselho Municipal de Ambiente e Saneamento de São Pedro da Aldeia entregou a todos os membros da Guarda Ambiental “Moção de Aplausos” pelos serviços prestados. A condecoração, entregue durante reunião ordinária dos conselheiros, foi comandada pela presidente, Dalva Mansur e contou com a presença do secretário de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Luciano Pinto e da subsecretária, Júlia Júdice.

“Sei que essa equipe merece muito mais do que apenas essa moção de aplauso, mas foi uma maneira que encontramos de homenagear uma Guarda que trabalha incessantemente, atende a todas os pedidos do Conselho e cuida com amor do meio ambiente de nossa cidade”, disse a presidente do Conselho, Dalva Mansur.

Ainda na pauta da reunião do Conselho, foi debatida a organização da eleição da nova diretoria, que acontecerá no próximo semestre. Foi anunciado, também, o restante da programação da Semana do Ambiente, que contará com atividades no Teatro Municipal Átila Soares da Costa, nesta quarta-feira (05); no Jardim Escola Unidunite, no Vinhateiro, na quinta-feira (06) e no Cine Estação na sexta-feira (07).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here