Guarda Marítima Ambiental de Cabo Frio identifica embarcações que serão retiradas da Praia das Palmeiras

0
169

A Guarda Marítima Ambiental realiza nesta sexta-feira (7), o mapeamento de todas as embarcações que se encontram na faixa de areia e vegetação da Praia das Palmeiras. Foram identificados 16 barcos, quatro catamarãs, três carretas, 11 caiaques e um pranchão.

O objetivo é preparar para uma ação que irá acontecer no dia 11 de junho onde todas receberão adesivo informando aos proprietárias a necessidade de retirada das mesmas daquele local.

Segundo o diretor de operações da Guarda Marítima Ambiental, Jean Pierre de Cristo, foram identificados 35 embarcações abandonadas. “Após a notificação com a colagem do adesivo nos barcos os proprietários terão 10 dias para removê-los. Caso contrário, no dia 24 de junho, a partir das 8h, serão removidos”, informou.

Cumprindo todos os prazos legais a Guarda Marítima Ambiental, em parceria com a Posturas e Comsercaf, irá fazer a remoção de todas elas. As que estiverem em bom estado serão envidas para o depósito da Morada do Samba e as demais levadas para o aterro sanitário, em São Pedro da Aldeia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here