Homem bate na sogra, ameaça matar a ex-companheira e foge com o filho de 2 anos, em Araruama

2
473

Um homem de 43 anos fugiu com o filho de dois anos após entrar na casa da ex-sogra quebrando a porta com um machado, fazer agressões e ameaçar de morte a ex-companheira neste sábado (30) em Araruama.

“Ele simplesmente ameaçou matar todo mundo. Meu filho ficou com medo, começou a gritar e foi aí que eu deixei ele levar o Natan”, desabafou.

De acordo com Luana, ela e o ex se separaram este mês por conta de ciúmes. Ela entrou com o pedido de divórcio na Defensoria Pública e conta que, desde que a decisão da separação foi tomada, seu ex-companheiro se tornou mais agressivo. A mãe diz ainda que havia uma medida protetiva da Justiça contra o ex.

Em uma publicação feita em uma rede social, Luana lamenta o ocorrido e pede ajuda das pessoas para encontrar o filho.

“Meu filho tem 2 anos, ainda mama no peito e o pai não tem a guarda dele. Saiu sem documentos, sem roupas, sem nada, não sei a situação que ele possa estar. Nestes últimos dias, o ‘pai’ anda muito alterado. Fez isto apenas pra me atingir por não aceitar a separação”, diz um trecho da publicação.

Segundo Luana, a medida protetiva foi tomada após uma briga em que o ex quebrou um aparelho celular bateu no cunhado, além de danificar seu carro. O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia (DP).

Com medo de novas agressões, Luana passou a morar na casa da mãe junto com o filho.

Na última quinta-feira (28), o pai foi buscar o filho e disse que se a medida protetiva não fosse retirada, ele iria sumir com a criança, revelou a mãe. No dia seguinte, os dois foram parar novamente na delegacia, porque ele não queria devolver o filho.

Ainda segundo relatos da Luana, a agressão à sua mãe foi registrada na 118ª DP, mas a polícia informou que o registro de desaparecimento só poderá ser realizado nesta segunda-feira (1º), passadas mais de 24 horas após o sumiço da criança.

 

2 COMMENTS

  1. INSS figuei viúva em dia 21 em um relacionamento de 16 anos não era casada só moramos juntos agora em 2019 mês de maio vai fazer um ano que ele faleceu dei entrada no pedido do benefício do INSS dia 19 de julho mas negar o meu pedido mandar entrar com recurso mas eu tô tentando ligar para marcar o recurso novamente que eu perdi o dia que eu não tinha passagem e eu quero marcar um recurso Será que eu vou conseguir receber o INSS dele tenho prova no celular que eu era que eu e ele morava nos juntos entendeu ele ficou minhas filhas já vai fazer um ano que eu tô correndo atrás dessa pensão e não estou conseguindo me dê uma resposta por favor obrigado bom dia

    • Olá, boa tarde! A senhora pode ligar para o número 135. É o atendimento do INSS. Exatamente sim.
      Boa sorte, qualquer coisa estamos aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here