Homem é sequestrado após ser confundido com membro de uma facção criminosa em Cabo Frio

0
376

A Polícia Militar recebeu informações que um homem havia sido sequestrado por elementos armados, no Segundo Distrito de Cabo Frio, na terça-feira, dia 29.

Segundo a ocorrência, os criminosos estavam circulando com um automóvel corsa verde na área do Chavão e a vítima estava sendo levada para ser morta. A vítima foi sequestrada na Rua Tubarão e, segundo a ocorrência, estava sendo levado para ser executado em um matagal por ter sido confundido com um membro de uma facção criminosa.

Logo foi feita uma operação e na Avenida Beira Rio, próximo ao lava rodas, no Centro Hípico, contudo, a equipe conseguiu localizar os criminosos e a vítima.

Os elementos, Leonardo Nascimento de Almeida ( 24 anos) também conhecido como Coxa, Bruno Abreu de Araujo ( 22 anos ) também conhecido como Bruninho e um adolescente foram detidos com um revolver calibre 38 e uma pistola calibre 9 mm. O carro, Corsa Verde foi levado para o depósito.

Os detidos foram levados para a delegacia e autuados por porte ilegal de arma de fogo, Associação ao tráfico, sequestro e tentativa de homicídio .

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here