Homem executa família em Saquarema

Um homem identificado como Carlos Henrique Coelho foi preso pela Polícia Civil apontado de ser o executor da família do Bairro Guarani, em Saquarema

De acordo com a Polícia Civil, na noite desta quinta-feira, dia 27, policiais civis da 124ª DP de Saquarema, receberam a notícia através da Polícia Militar sobre uma chacina ocorrida no Bairro Guarani.

A equipe foi ao local, onde foi constatado 4 vítimas fatais por tiros, entre ela uma grávida de 9 meses e todos integrantes da mesma família. Logo nas diligências iniciais identificaram uma testemunha sobrevivente, juntamente com seu irmão de 4 anos que só não foi morto porque foi ao banheiro na hora e lá permaneceu por medo, que na Delegacia Policial reconheceu um dos autores da tragédia.

Ainda de acordo com a Civil, dentre vários suspeitos conduzidos, um dos suspeitos foi reconhecido como Carlos Henrique Coelho, tudo reforçado pelos depoimentos da esposa e filho do autor dos 4 homicídios, o que levou a Autoridade Policial a prender em flagrante o já citado pelo crime.

O criminoso foi levado para 124ª DP de Saquarema, onde a polícia tenta na identificação dos outros criminosos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here