Homem morre e adolescente é apreendido após troca de tiros em São Pedro da Aldeia

0
240

Um homem morreu e um adolescente de 16 anos foi apreendido após uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (8) em São Pedro da Aldeia.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no Morro dos Milagres após suspeitos atirarem contra os policiais, que revidaram a ação.

Ainda de acordo com a PM, Vítor Alexandre de Oliveira Silva chegou a ser socorrido para o pronto-socorro do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Civil, o homem que morreu ficou preso de novembro de 2017 a julho de 2018 e é apontado como gerente do tráfico no Morro dos Milagres. A Civil informou também que ele tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas quando era adolescente.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola, seis munições calibre 9 mm, um estojo de munições e um rádio transmissor.

O caso foi registrado na 125ª Delegacia de Polícia.

Serviços públicos afetados
Alguns serviços públicos foram afetados no município após a troca de tiros. Segundo a Prefeitura, o expediente foi suspenso na Policlínica Municipal, Unidade Básica de Saúde do Fluminense e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Morro dos Milagres.

Ainda de acordo com o município, as unidades escolares E. M. Rubem Arruda Câmara, E. Mz. Adalgiza da Silva Lobo e Creche M. Comunitária Dona Chica também estão fechadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here