Homem que estava desaparecido é encontrado morto em mata de Silva Jardim

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (16), o corpo de José Carlos Araújo, de 53 anos, que estava desaparecido desde a semana passada, quando foi acampar num sítio em Gaviões, distrito de Silva Jardim, no interior do Rio. Segundo informações de familiares, o corpo foi encontrado em estado de decomposição, numa área de difícil acesso.

O genro da vítima, Erick Silva, participou das buscas e disse que o corpo foi localizado pelas equipes de resgate, com a ajuda de um morador. Ainda segundo ele, o corpo está a cerca de dois quilômetros do local onde José Carlos havia acampado.

“Ele está sem a bermuda e com uma marca roxa na altura da costela. O Corpo de Bombeiros achou a morte suspeita e acionou a perícia”, relatou Erick.

Cerca de 10 pessoas atuaram nas buscas, entre agentes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, voluntários e moradores do distrito, que fica a cerca de 30 quilômetros do Centro da cidade. Por ser numa área de difícil acesso, a família informou que o corpo só deve ser retirado do local nesta quarta-feira (17), após o trabalho da perícia, que deve apontar as causas da morte.

 

Família procura por homem que foi visto pela última vez no dia 10 de abril, em Silva Jardim

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here