Homem que estava desaparecido é encontrado morto em mata de Silva Jardim

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (16), o corpo de José Carlos Araújo, de 53 anos, que estava desaparecido desde a semana passada, quando foi acampar num sítio em Gaviões, distrito de Silva Jardim, no interior do Rio. Segundo informações de familiares, o corpo foi encontrado em estado de decomposição, numa área de difícil acesso.

O genro da vítima, Erick Silva, participou das buscas e disse que o corpo foi localizado pelas equipes de resgate, com a ajuda de um morador. Ainda segundo ele, o corpo está a cerca de dois quilômetros do local onde José Carlos havia acampado.

“Ele está sem a bermuda e com uma marca roxa na altura da costela. O Corpo de Bombeiros achou a morte suspeita e acionou a perícia”, relatou Erick.

Cerca de 10 pessoas atuaram nas buscas, entre agentes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, voluntários e moradores do distrito, que fica a cerca de 30 quilômetros do Centro da cidade. Por ser numa área de difícil acesso, a família informou que o corpo só deve ser retirado do local nesta quarta-feira (17), após o trabalho da perícia, que deve apontar as causas da morte.

 

Família procura por homem que foi visto pela última vez no dia 10 de abril, em Silva Jardim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here