Homens são presos após tentarem furtar loja de um shopping em Cabo Frio

Dois homens foram presos após tentarem furtar uma loja em um shopping do bairro Portinho, em Cabo Frio. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (22) e uma mulher que estava no local gravou o momento que os suspeitos são levados pela polícia.

Os mesmos homens furtaram a loja da mesma marca de um shopping em Unamar, no distrito de Tamoios, e levaram R$ 35 mil em mercadorias. Foram levados sapatos, roupas e mochilas.

Segundo a administração do shopping, ao perceber a ação, o gerente da loja acionou a central de monitoramento que identificou o grupo. Três homens foram abordados pelos seguranças já na área externa do empreendimento. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

A direção do shopping informou que o procedimento adotado pelos seguranças foi o mais indicado para a situação: os homens foram imobilizados para impedir a fuga e a Polícia Militar chegou dentro de alguns minutos.

Um dos homens, que era motorista de aplicativo e tinha sido contratado para fazer o transporte, foi liberado. Os outros dois suspeitos já tinham passagens pela polícia e foram presos. O quarto homem não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here