Horto Municipal de Cabo Frio retoma calendário de feiras com homenagem ao ambientalista Antonio Angelo

O Horto Municipal de Cabo Frio receberá, no próximo sábado (15), a segunda edição da Feira Artes e Sabores. O evento servirá como pano de fundo para a homenagem ao ambientalista Antonio Angelo, ex-diretor do Horto, falecido precocemente no último dia 30 de junho. O prefeito Dr. Adriano Moreno fará o lançamento do banner indicativo com a mudança do nome do lugar para ‘Horto Municipal Antonio Angelo Trindade Marques’.

Participam do evento cerca de 40 expositores, que irão comercializar desde artesanato até quitutes gourmet, passando por cerveja artesanal e plantas exóticas, a cargo do Jardim Park Horto, de São Pedro da Aldeia.

A Feira terá início às 9h, com encerramento previsto para às 17h. Às 15h, acontece a homenagem ao ambientalista. Antonio Angelo era, um apaixonado pela flora e fauna da Região dos Lagos, onde nasceu e cresceu. Um dos trabalhos que ele mais gostava de desenvolver era o de clicar as aves da região – o que se tornou uma das paixões dele. O ambientalista era editor da revista Convés, onde publicava sobre assuntos náuticos e a natureza da Região dos Lagos, mostrando o que tinha de mais bonito por aqui, como as aves, salinas, a flora e a natureza de uma forma geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here