IBASCAF, em Cabo Frio, convoca para recadastramento anual de aposentados e pensionistas

Começa em outubro e vai até dezembro o recadastramento de aposentados e pensionistas do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (IBASCAF). O recadastramento é anual e obrigatório. Quem não comparecer terá seu pagamento suspenso, até que se regularize junto ao órgão.

O atendimento acontecerá na sede do instituto, na Rua Expedicionário da Pátria, nº 118, no bairro de São Cristóvão. Os aposentados e pensionistas devem comparecer munidos de documentos originais: identidade, CPF e comprovante de residência. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8:30 h às 12:00 h.

Os impossibilitados de locomoção por motivo de saúde, comprovado por laudo médico, cautela ou tutela, deverão agendar visita domiciliar, no mês de outubro, através do telefone (22) 2645-5616, ramal: 36, das 8:30 h às 11:00 h. Os que residirem fora do Estado deverão encaminhar prova de vida (documento disponível no site do IBASCAF).

Os beneficiários devem ficar atentos para não perderem as datas que obedecem aos respectivos aniversários:

-Outubro: aniversariantes de janeiro, fevereiro, março e abril.

-Novembro: aniversariantes de maio, junho, julho e agosto.

-Dezembro: aniversariantes de setembro, outubro, novembro e dezembro.

Serviço: IBASCAF, Rua Expedicionário da Pátria, nº 118, bairro São Cristóvão, Cabo Frio, CEP: 28.909-480 – telefone: (22) 2645-5616 – site: ibascaf.rj.gov.br – e-mail: rh.ibascaf@gmail.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here