Iguaba Grande recebe o Circo Halley

0
606

O Circo Halley chega à Iguaba Grande na próxima sexta-feira, dia 08, e ficará localizado na Praça José Gomes Filho, na Estação, até o carnaval, fazendo apresentações de terça a sexta às 21h e sábado e domingo às 19h e 21h.

O Circo conta com atrações tradicionais como o Globo da Morte onde o globista é o Homem-Aranha, Malabaristas internacionais, rainha do bambolê e palhaços, destacando o palhaço pimentinha. Além disso, o Halley proporciona um grande festival infantil com personagens de filmes, como a Bela e a Fera, o Hulk, Homem de Ferro e Mulher Maravilha.

Segundo o procurador da empresa, Antônio Padilha, o Halley Circo existe há 09 anos, mas a equipe já fazia parte da Companhia do Beto Carreiro e de grandes Companhias Européias. Já passaram por todo o estado do Rio de Janeiro e de São Paulo e é a primeira vez que vem para Iguaba. “O município merece receber um bom espetáculo, que será destinado tanto para adultos como para crianças, feito com muito carinho da nossa família para todas as famílias da cidade”, afirmou Antônio.

Os valores ainda estão sendo calculados, mas a organização do circo irá distribuir panfletos de desconto nas escolas e comércios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here