Iguaba receberá a fisiculturista Gracyane Barbosa para sessão de fotos na cidade

Na manhã de hoje (11), o secretário de Governo, Jales Lins, se reuniu com o empresário e diretor de eventos e comunicação da Inter Tv, Bruno Diniz, e a assessora de imprensa da Prefeitura, Evelyn Lole, para uma possível parceria de eventos fitness na cidade de Iguaba Grande ainda este ano.

O encontro aconteceu por conta de um convite para o evento ‘Verão Fitness Cabo Frio’, que está previsto para acontecer em abril deste ano, onde uma das personalidades presentes será a modelo fisiculturista, Gracyane Barbosa, que aproveitará a estadia na região para conhecer a cidade de Iguaba Grande para uma sessão de fotos na orla. A presença da artista confirma a parceria no futuro evento da cidade. O cantor e compositor Belo também estará acompanhando a modelo e sua esposa, na visita.

Segundo o secretário de Governo, Jales Lins, a reunião abre portas para grande parceria que vai culminar em novos empregos e crescimento no ramo de turismo, esporte e lazer em Iguaba Grande. “Tenho certeza que teremos um futuro maravilhoso de eventos em Iguaba, onde daremos a oportunidade para turistas conhecerem a nossa cidade, que inclusive moro. A parceria vai expandir os serviços de hotelaria, além de gerar empregos para jovens que desejam ganhar experiência”, comemora o empresário Bruno Diniz.

Na segunda reunião, a secretária de Turismo, Carla Valle, recebeu o empresário, juntamente com Luiz Fernando (subsecretário de Governo), para iniciar o projeto de parceria com o evento e começar alinhar possíveis serviços e locais para programar toda estrutura necessária.

O projeto visa fortalecer a qualidade de vida, a reeducação alimentar e a importância de conscientizar a população sobre o cuidado com o corpo a cada dia. Além da presença da modelo, Iguaba terá a parceria da empresa Max Titanium que patrocinará o evento. O objetivo é ganhar a atenção do público para aproveitar ainda mais a ciclovia, a academia popular e as empresas fitness espalhadas na cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here