Inscrições abertas para o concurso de Miss e Mister Arraial do Cabo 2019

0
287

Os preparativos para o concurso de Miss e Mister Arraial do Cabo 2019 já estão a todo vapor. As inscrições já estão abertas e as primeiras seletivas, que vão até o dia 3 de Agosto, buscam reunir jovens de 5 a 25 anos para a categoria feminina (baby, pré-teen, teen, juvenil e adulto) e de 13 a 25 anos para a masculina (teen, juvenil e adulto).

Para participar basta preencher a ficha de inscrição online, apresentada na página oficial da Subsecretaria de Cultura da cidade e encaminhar para o e-mail culturaarraialdocabo@gmail.com anexando duas fotos, uma de corpo com traje de banho e outra de rosto, com o assunto “MISS E MISTER ARRAIAL 2019”.

Aos participantes que encontram-se impossibilitados de fazer a inscrição através da internet, vale confortar que, a partir da próxima segunda-feira (29), as fichas também estarão disponíveis no antigo cinema, localizado na Avenida da Liberdade, S/Nº, Centro, para o cadastro dos candidatos.

Além de coroar os vencedores do concurso em outubro, o projeto apresenta uma novidade. Desta vez, os participantes eleitos miss e mister participarão como garotos-propaganda de todos os eventos e futuros projetos municipais, garantindo uma maior visibilidade e crescimento na carreira.

O evento é realizado pela Tatiana Musse, coordenadora geral do Miss Rio de Janeiro, com o total apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Sub Secretaria de Cultura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here