Inscrições abertas para o curso de formação de Guardas Mirins de Búzios

Prefeitura da Cidade de Armação dos Búzios, por meio da Secretaria de Segurança Pública, realizará a partir do dia 14/01 à 31/01 as inscrições para o curso de formação de Guardas Mirins -2019, que faz parte do Programa Educacional e Preventivo as Drogas, Trânsito e Violência (PROGEP) da Guarda Municipal. O projeto é para crianças com o mínimo de 10 anos completos e máximo de 17 completos.

O local para inscrições é a Secretaria de Segurança Pública, bairro Rasa (ao lado do Posto de Combustíveis) das 9h às 12h e das 13 às 17h.

Os responsáveis pelas crianças devem levar:

a. a Cópias nítidas dos documentos de identidade do candidato e do responsável (frente e verso) ou certidão de nascimento.

b. b Duas fotos ¾ atuais do candidato.

c. c Atestado de saúde atual, válido para o ano do curso.

d. d Declaração expedida pela unidade escolar informando a matrícula regular do candidato.

e. e Cópia de comprovante de residência atual (conta de luz, água ou telefone) em nome do responsável.

Mais informações como temas da avaliação, disciplinas, carga horária e outras no local de inscrição.

Um projeto de sucesso

Pioneira na criação deste projeto (existente há 9 anos), hoje copiado por outros municípios da Região e pelo 25° Batalhão de Polícia Militar, a Guarda Municipal de Búzios tem como objetivo ensinar Ética e Cidadania, explicar a importância das Leis na sociedade, o valor das instituições que garantem direitos do cidadão, Leis de Trânsito, Defesa Pessoal, Primeiros Socorros e prática de Educação Física e Natação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here