Inscrições para corrida Fort Run em Cabo Frio estão abertas

0
140

Adeptos da corrida de rua têm mais um compromisso marcado: no dia 6 de maio acontece a Corrida Forte Run – etapa Duna Preta, que promete movimentar a orla da Praia do Forte misturando a beleza de um dos principais cartões postais da cidade com o esporte. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pela internet no site www.ticketagora.com.br.

A prova tem 6 km de extensão e contempla corrida e caminhada. A premiação vai acontecer de forma geral e por faixas etárias aos cinco primeiros colocados masculino e feminino.

Para a inscrição, o atleta deve acessar o site e fornecer informações de identificação e forma de pagamento. A inscrição custa R$ 49,99 mais R$ 5 de taxa de serviço. O kit fornecido pela corrida conta com uma camisa, água e frutas para alimentação.

Segundo a organização, a corrida também vai realizar algumas parcerias com fins sociais, como cortesias para alunos de escolas públicas com boas notas. “É um evento esportivo que tem por finalidade o incentivo a prática de atividade físicas somando a nossa preocupação em fomentar um mundo melhor”, disse Daniel Ribeiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here