Inscrições para o Fórum de Segurança Turística de Cabo Frio terminam hoje

0
407

Acontece nesta quinta-feira (22), às 10 horas, no Remmar Residence Hotel, em Cabo Frio, o Fórum de Segurança Turística, promovido pela Secretaria de Turismo de Cabo Frio em parceria com a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BRTur) da PM e Cabo Frio Convention & Visitors Bureau.

Estão convidados a participar todas as Secretarias de Turismo da região além de empresários e órgãos ligados do trade turístico, que devem confirmar presença até às 17 horas desta quarta-feira (21) pelo link https://goo.gl/7G8Ta5

No evento haverá palestra com a Tenente Coronel Luciana Rodrigues de Oliveira (comandante do BPTur). “Será uma palestra de sensibilização, visando apresentar caminhos e abordagens relacionadas à segurança dos turistas e dos estabelecimentos comerciais da cidade”, explicou o secretário de Turismo, Radamés Muniz, alertando que “é extremamente importante a participação e o engajamento de todos que trabalham com turismo, não só em Cabo Frio mas nas cidades vizinhas, também. É o momento de discutirmos ações de segurança que vão impactar diretamente no nosso segmento”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here