Inscrições para Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cabo Frio começam nesta quinta-feira

Começam nesta quinta-feira (13) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação. Serão contratados em regime temporário, docentes em não docentes para os cargos de Professor, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretário Escolar, Cozinheiro, Nutricionista e Motorista.

As inscrições vão até o dia 21 (sexta-feira) de dezembro e podem ser feitas no site http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/ . Os salários são de acordo com a carga horária, podendo ser de 20, 30 ou 40 horas semanais e vão de R$ 954,00 até R$ 2.739,86. A classificação preliminar será divulgada no dia 2 de janeiro de 2019, em ementa no jornal de divulgação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Cabo Frio (Diário da Costa do Sol), e sua integralidade no site oficial da Secretaria Municipal de Educação. Também será divulgada no Mural da Secretaria, localizada no Largo Santo Antônio, nº 131 – Centro – Cabo Frio – RJ.

Os docentes concursados de 2009 que ainda não foram convocados terão prioridade, mas devem se inscrever no Processo Seletivo. O cadastro de reserva terá validade de convocação para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais um ano letivo, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here