Irmão de Glaidson é preso em flagrante por tráfico de drogas em Cabo Frio

O irmão do empresário Glaidson Acacio dos Santos, conhecido como “Faraó dos Bitcoins”, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (3) na Comunidade do Morubá, em Cabo Frio, por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais chegaram na comunidade após denúncias de que um homem estaria vendendo drogas no local. Ao chegar, a polícia flagrou Imerson Acácio da Silva entregando drogas a um rapaz. Com a chegada da polícia várias pessoas que estavam no local fugiram.

Ainda segundo a polícia, Imerson resistiu à revista pessoal e entrou em luta corporal com os militares, além de tentar engolir as drogas e o dinheiro que estavam com ele. Foram apreendidas 4 pedras de crack.

O suspeito foi contido pelos militares, algemado e encaminhado para a delegacia de São Pedro da Aldeia (125ª DP). Na delegacia, foi constatado que o preso é irmão de Glaidson, que está preso pela Operação Crypto, da Polícia Federal.

Imerson já possui diversos antecedentes criminais como roubo, 4 passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, evasão mediante violência contra pessoa, corrupção de menores, motim de preso, lesão corporal e dano.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here