Já é Natal em shopping de Cabo Frio

0
47

A alegria tomou conta do evento de inauguração da Decoração de Natal do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, ontem (domingo, 7 de novembro). Montado na Praça de Eventos e inspirado no tema “Fundo do Mar”, o cenário reúne tradicionais objetos natalinos que ganham ares praianos. Entre eles, uma enorme árvore de Natal enfeitada com estrelas-do-mar, conchas, peixinhos, golfinhos e siris.

Espaços instagramáveis, com direito a sereias, tubarões e até Netuno em versão Bom Velhinho, são  a sensação e dividem as atenções com Papai Noel que, em tempos de home office, marca presença no espaço diariamente, na parte da tarde.

Os horários são os seguintes: de segunda à sexta, das 14h às 22h; sábados, das 11h às 22h; e domingos e feriados, das 13h às 21h. Em seu trono, Noel irá interagir com as crianças, mantendo o distanciamento seguro. A decoração pode ser visitada até o dia 2 de janeiro.

Faça o bem!
Que tal aproveitar o clima de Natal para fazer uma boa ação? O “Bazar do Bem – Cabo Frio contra a Fome”, instalado no Park Lagos, recebe doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene, ração para animais e objetos em bom estado (roupas, agasalhos e brinquedos, em especial).

As peças que chegam bem conservadas são vendidas a preços populares no bazar e toda a renda é revertida em cestas básicas, que são entregues em comunidades carentes. As doações podem ser feitas diariamente, das 14h às 21h.

A ação é uma iniciativa do Shopping Park Lagos, em parceria com a Casa da Árvore e os movimentos Árvore do Bem, Bazar do Bem e Cabo Frio Solidária.

Cuidados
Lembrando que o uso de máscaras é obrigatório para clientes, funcionários e colaboradores do Park Lagos. Entre as recomendações estão o distanciamento seguro de 1,5m de outras pessoas e a utilização de álcool em gel regularmente durante a permanência no shopping.

Decoração de Natal “No Fundo do Mar”
De 7 de novembro a 2 de janeiro de 2022 – Praça de Eventos
Papai Noel presencial: de segunda à sexta, das 14h às 22h; sábados, das 11h às 22h; e domingos e feriados, das 13h às 21h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here