Jogador do Araruama F.C é morto a tiros

O jogador Maykon de Lima Baptista, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desse sábado (9), no bairro Vila Canaã, em Araruama, na Região dos Lagos.

Segundo a Polícia Civil, Maykon foi morto a tiros e o corpo dele estava numa localidade conhecida como “Casinhas”. O Delegado Phelipe Cyrne, da delegacia de Araruama, informou que as investigações estão avançadas. Ele disse ainda que algumas testemunhas já foram ouvidas pela polícia, entre elas, integrantes do clube. Os detalhes não foram divulgados.

Ainda não se sabe o que aconteceu na noite do crime. Fontes ouvidas pelo g1 disseram que o jogador teria ido a um baile funk na região e que pode ter sido assassinado por motivos passionais.

O atleta nasceu em julho de 1993. Ele havia chegado há pouco tempo ao Araruama F.C e disputava partidas da Série B2 do Campeonato Carioca. Maykon também teve passagens pelo São Gonçalo F.C e pelo Maricá F.C.

“O Maykon era como se fosse uma criança, só que ele tinha 28 anos. Era ele quem animava o ambiente, as festas. Um garoto que zoava todo mundo. Ele estava até se programando de ir a São Gonçalo no sábado (16) para o aniversário do irmão”, disse uma pessoa próxima ao jogador que preferiu não ser identificada.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jogador.

O Araruama F.C divulgou uma nota onde também se solidariza com amigos e familiares do Maykon. Devido à morte do atleta, o clube solicitou à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o adiamento da partida contra o Bonsucesso, que aconteceria neste domingo (10). A partida foi remarcada para o próximo dia 21.

A nota do clube informa ainda que todo o elenco do time ficou consternado com a morte do Maykon.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here