Jovem de 19 anos distribui 1.000 ovos de Páscoa em escolas públicas do interior do Rio

1
317

O projeto social Ser Mais Humano, do jovem Henrique Gouveia, distribuiu nesta quarta-feira (17), cerca de 350 ovos de Páscoa para alunos da rede pública municipal de Silva Jardim, no interior do Rio. Segundo a organização do projeto que não tem fins lucrativos, as doações foram entregues em escolas dos distritos de Aldeia Velha e Imbaú.

A distribuição dos ovos foi feita durante o intervalo das aulas. Aos 19 anos, o jovem Henrique Gouveia diz que sua maior motivação vem das pessoas, sobretudo, das crianças. O rapaz é filho de um fazendeiro do município e conhecido na região por ajudar as pessoas menos favorecidas.

“Foi um dia especial em que presenteamos 350 crianças com ovos de páscoa, nos bairros de Imbaú e Aldeia Velha, chegamos de surpresa nas escolas, onde todos ficaram comovidos, sem palavras ver o sorriso e sentir a alegria de cada criança. Eu e minha equipe agradecemos A todos os diretores, professores e alunos que nos receberam com todo amor e carinho! Ainda vamos visitar os bairros de Varginha e Caxito, ao final do projeto 1.000 crianças serão presenteadas com nossa lembrança dessa data tão especial”, afirma o jovem Henrique.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here