Jovem de Cabo Frio precisa da sua ajuda para continuar tratamento em São Paulo

O jovem Fernando Mateus, morador do bairro Jacaré, em Cabo Frio, precisa da sua ajuda.

Casado e técnico gasista autônomo, Fernando descobriu em setembro de 2019 que tem Carsinomatose Peritonial, uma espécie de tumor instalado em cada um dos rins. Ele ainda tem Ascite, popularmente conhecido como Barriga D’água. 

Nessa luta pela vida, Fernando chegou a perder 30 quilos por falta de tratamento adequado e também de especialistas para o seu caso em Cabo Frio.

Foi então que ele foi encaminhado ao Instituto Nacional de Câncer (INCA), mas a família conta que não obteve resultados. Mas não desistiu e, com apoio da família, foi atrás de tratamento no Hospital das Clinicas, em São Paulo. 

Sua esposa, que é professora, teve de deixar o trabalho para cuidar dele. Em São Paulo, estão hospedados na casa de um primo, mas precisam de ajuda financeira para continuarem lá na luta pela vida do Fernando.

Os amigos fazem rifas, os familiares recebem doações, e a Torcida Jovem do Flamengo também está ajudando. Mas ainda não é suficiente. A família então montou uma vaquinha online onde, através da internet, cada um pode doar o quanto puder e ainda acompanhar todo o andamento da campanha.  LINK para doar https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntospelofernando 

Mas para mais informações basta ligar para  (22) 99719-9989 e que também há a possibilidade de doação através de depósito: Banco Itaú. Ag 1209 C/C 46303-1 Favorecido: Edna Moreira (esposa). 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here