Ju Feliciano é atração do “Música no Convento”, em Cabo Frio, nesta quinta

Dona de uma voz suave e ao mesmo tempo imponente, a cantora Ju Feliciano será a atração de mais uma edição do “Música no Convento”, realizado mensalmente pelo Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart). O evento é gratuito e acontece nesta quinta-feira (30), às 19h. A artista vai apresentar um pocket show com músicas da eterna Elis Regina.

Ju Feliciano nasceu em Niterói, mas mora em Cabo Frio desde bebê. O amor pela música surgiu ainda na infância, e aos 14 anos começou a cantar profissionalmente. Há oito faz esse tributo a Elis, por quem tem muita admiração.

“Seus discos sempre estiveram nas vitrolas da minha casa desde bebê e isso me fez criar uma identificação extremamente forte, não só com as canções, mas também com o jeito de cantar. Ela é minha grande referência”, explicou a cantora.

No repertório das apresentações estão as canções imortalizadas de grandes sucessos da artista, como por exemplo “Casa no Campo”, “Como nossos Pais” e “Arrastão. “Também escolhi músicas que nem todo mundo ouve por aí, mas que trazem histórias que eu mesma me identifico”, destacou Ju.

Quanto à expectativa da apresentação no Mart, a artista diz que, apesar de fazer esse tributo há muito tempo, ainda sente a mesma emoção como da primeira vez. “Me tremo inteira quando apresento esse show, pois cantar Elis, além de ser uma grande responsabilidade, sempre atrai um público bastante exigente”, finalizou.

O Mart fica no Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Largo de Santo Antônio, no Centro. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados e feriados, das 14h às 18h. Para outras informações a instituição disponibiliza o e-mail mart@museus.gov.br. ou pelo telefone (22) 2646-7340.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here