Juiz federal suspende rodeio de Araruama

3
963

Condenada a pagar R$ 100 mil de multa, em dezembro de 2018, por usar aparelhos de choque em animais durante um rodeio no município de Volta Redonda, a Kavallus Empreendimentos Artísticos (Cia Tony Nascimento) agora é réu em ação civil pública n. 5003079-41.2019.4.02.5108 RJ, de autoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ).

Em decisão proferida na tarde desta quinta-feira, dia 25, o juiz federal José Carlos da Frota Matos decidiu por suspender a etapa classificatória do Rodeio de Barretos, em Araruama, e solicita que no prazo estabelecido a empresa COMPROVE que não pratica maus-tratos e que os animais não serão submetidos a crueldades. O descumprimento pode gerar multa diária e se necessário terá o uso de força policial. O pedido foi do presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da OAB-RJ, Reynaldo Velloso.

3 COMMENTS

  1. Novelinha, na verdade juízes estão mesmo é querendo fama, se fosse por maus tratos, já deveriam ter jogado o Tony Nascimento na cadeia, na verdade estão todos é de olho na grana que a empresa do cara esta arrecadando, não há justiça ou injustiça, há quem quer aparecer e quem quer a grana. quem fiscaliza, tem que ir ao local pra ver como funciona, e não exigir relatório por escrito e entregar no escritório, coloca a cabeça no sol e pés na areia, vá fazer a fiscalização. No papel coloca-se o que é conveniente.

  2. Só queria saber o montante da grana que a prefeitura está colocando nisso! A cidade está uma buraqueira só, lama e poeira. Deveriam ter vergonha na cara e usar dinheiro para pavimentar a cidade, ao invés de shows e rodeios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here