Largo São Benedito, em Cabo Frio, recebe Bossa na Praça nesta sexta

O charmoso bairro da Passagem vai receber mais uma edição do Bossa na Praça, evento que leva muita música boa como Bossa Nova e Jazz, através do Polo Gastronômico. Com um repertório repleto de clássicos e um toque do melhor da MPB, Oswaldo Guimarães e Banda vão comandar o evento, que acontece nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 20h30.

E a noite de sexta promete ser especial para quem deseja apreciar, além de música de qualidade, uma vasta e variada gastronomia. Tudo proporcionado pelo Polo Gastronômico, que já se tornou um dos principais roteiros nos fins de semana na cidade. O evento Bossa na Praça é produzido pelos comerciantes do Polo e conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio por meio das Secretarias de Turismo e de Mobilidade Urbana, da Coordenadoria de Eventos, da Fiscalização de Posturas e Comsercaf, além de parceiros da iniciativa privada.

O evento aconteceria no último dia 25 de maio, mas precisou ser transferido em virtude da greve dos caminhoneiros que atingiu todo o país. Em breve, a Secretaria de Turismo vai anunciar um calendário com outras atividades no Polo Gastronômico da Passagem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here