LBV de Cabo Frio oferece vagas remanescentes para Curso de Informática Básica

0
78

A Legião da Boa Vontade oferece à população de baixa renda cursos gratuitos profissionalizantes com o acompanhamento de profissionais capacitados com o objetivo de preparar a pessoa para o mercado de trabalho ou para a sua recolocação.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Cabo Frio, está com inscrições abertas para o Curso de Informática Básica, que é gratuito e oferece: digitação, sistema operacional, Microsoft Word, Microsoft excel, Internet e multimídia.

São vagas remanescentes para 4 turmas de 2ª a 5ª feira: 4 vagas de 8 às 10 h, 6 vagas das 10 às 12 h, 7 vagas das 13 às 15 h e 3 vagas das 15 às 17 horas.

Para se inscrever, basta ter a idade mínima de 14 anos, no mínimo ter a 5ª série do Ensino Fundamental e comparecer à LBV levando documento de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Em Cabo Frio, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, está localizado na Av. Joaquim Nogueira, 772 – São Cristóvão. Informações pelo telefone (22) 2648-9000.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here