Lei de Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores é instituída em Arraial do Cabo

0
1286

A Lei nº 2.166 de 1º de fereveiro de 2019, que prevê o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores do Quadro de Pessoal do Poder Executivo foi instituída em publicação oficial no dia 19 de fevereiro, pela Prefeitura de Arraial do Cabo.

O Plano tem o objetivo de estimular o desempenho profissional, valorizar os servidores por conhecimento adquirido, competência, empenho e desempenho, incentivando a qualificação funcional contínua, estabelecendo regras para a evolução funcional e racionalizando a estrutura de cargos e carreira.

Como previsto na reunião, realizada no dia 25 de janeiro, entre membros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Arraial do Cabo, da Administração, Recursos Humanos e Procuradoria, juntamente com o Prefeito, Renatinho Vianna, a ferramenta servirá para administrar e melhorar, ainda mais, as condições de trabalho, assim como facilitar a aposentadoria dos funcionários.

“A valorização do servidor público é uma prerrogativa de extrema importância e com o plano de cargos e salários daremos mais segurança e melhores condições para os funcionários”, afirma Renatinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here