Luis Geraldo assume o comando da Câmara de Vereadores de Cabo Frio

0
256

Tomou posse na manhã desta terça-feira (1º) a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cabo Frio. A Sessão Solene ocorreu no plenário Oswaldo Rodrigues dos Santos e reuniu autoridades locais que prestigiaram o ato que marcou o encerramento da gestão 2018, coordenada pelo vereador Aquiles Barreto (SD).

Luís Geraldo (PRB), passa a presidir o Legislativo, tendo como vice o vereador Oséias Rodrigues (PDT). Alexandra Codeço (PRB) e Adeir Novaes (PRB) integram a Mesa, como 1º e 2º secretários, respectivamente.

A sessão contou com a presença do prefeito Adriano Moreno (REDE), que destacou a importância da parceria entre o legislativo e o executivo. “Eu sei a importância que é estar vereador, pois o vereador tem contato direto com a população e é muito cobrado. Podem ter certeza que as portas da prefeitura estarão sempre abertas para toda e qualquer reivindicação que seja para a construção de uma cidade melhor”, disse ele.

Em sua fala, Aquiles Barreto destacou que estará sempre ao lado do novo presidente como colaborador. “Luis você pode contar com a ajuda do Aquiles seu amigo e aluno para o que for preciso, seja institucional, pessoal ou em articulação”.

Em seu primeiro discurso como presidente da Câmara, Luis Geraldo afirmou que pretende desenvolver uma gestão transparente e agregadora. “A gente não é melhor que ninguém, mas uma das poucas virtudes que tenho é a de tratar a minha vida pública baseada na verdade. Eu vou fazer essa câmara ser respeitada pela sociedade e pelo executivo, para elevarmos a credibilidade dessa casa”, finalizou.

A primeira sessão ordinária a ser realizada pelo novo presidente acontece no dia 5 de fevereiro, quando os vereadores retornam do recesso de 30 dias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here