Mais de 2,9 mil pedras de crack são apreendidas e dois suspeitos de tráfico são presos em Araruama

0
113

Dois suspeitos de tráfico foram presos e milhares de drogas foram apreendidas durante uma abordagem policial na localidade de Clube dos Engenheiros, em Araruama, nesta quinta-feira (11).

De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi abordado após os agentes flagrarem ele dispensando duas cápsulas de cocaína. Ainda de acordo com a PM, o ser questionado pela equipe, o suspeito confessou fazer parte do tráfico de drogas do local e mostrou onde estaria a carga.

O suspeito ainda informou aos agentes que havia recebido a carga de outro homem, apontado como gerente responsável pela distribuição das drogas.

O segundo suspeito foi encontrado com grande quantidade de entorpecentes. Com ele, a polícia apreendeu 2.982 pedras de crack, 923 cápsulas de cocaína, 780 tabletes de maconha, além de dois aparelhos celulares e anotações do tráfico.

Ainda de acordo com os agentes, o suspeito informou que era do Complexo do Alemão e está na região há pouco tempo na função de gerente do tráfico local. Ele já tem duas passagens criminais por roubo e tráfico de drogas.

O caso foi registrado na 118º DP, onde os suspeitos foram autuados e presos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here