Marquinho Mendes afirma que precisa concluir a reconstrução do município de Cabo Frio

0
935
Candidato Marquinho Mendes

 

“Eu estou muito tranquilo, a campanha continua e venceremos a eleições”

 

A Rádio Litoral FM começou, na manhã desta segunda-feira, dia 04, a rodada de entrevistas com os candidatos a eleição suplementar de Cabo Frio. O primeiro candidato a ser entrevistado é o ex-prefeito Marquinho Mendes.

Reeleição
“Eu sou candidato, porque não terminei o que o era para fazer em quatro anos. Como colocar em dia a casa em um ano e quatro meses? Nós trabalhamos muito nesse período. Os postos de saúde estão funcionando, reabrimos nove Cras, hospitais, crianças na sala de aula, salário do funcionalismo público em dia. O povo me deu o direito de governar quatro anos, a justiça que interrompeu. O povo quer que eu continue prefeito, pois sou um político experiente. Eu preciso concluir o que iniciei. A reconstrução do município que eu falei que ia fazer”.

Candidatura indeferida na noite do último sábado
“Sou candidato a prefeito sim. O juiz entendeu assim em primeira instância, já recorremos ontem e nós temos a certeza absoluta que o direito está a nosso favor. Vou ser prefeito sim, se assim o povo desejar. Eu estou muito tranquilo, a campanha continua e venceremos a eleições”.

“Vou ser prefeito sim, se assim o povo desejar”

 

Governo acusado de não ter transparência
“A folha de pagamento não vazou, como estão falando. Nós que encaminhamos ao Ministério Público e a folha tem que ser de conhecimento de todos. Mandei fazer recadastramento, porque funcionário tem que trabalhar. Eu soube que tem candidatos com gente na família, no governo passado, que recebia sem trabalhar. Tem que perguntar é a eles”.

 

Recuperação dos royalties do petróleo
“Acho que o Fundo de Emergências é uma das saídas, mas não única. Vivemos em uma cidade linda e a qualificação do Turismo tem que acontecer. Nos dois mandatos, nós avançamos nessa grande indústria. Veio o governo passado e destruiu tudo. A cidade tem que ter receita própria através dessa indústria do turismo. São medidas que temos que trabalhar para a prefeitura não viver apenas com receita dos royalties”.

 

Plano de governo para o segundo distrito
“Tamoios sempre foi muito cuidado pelo Marquinho Mendes. Fui o único prefeito que investiu lá. Tamoios tem problemas sérios, como, por exemplo, muitas das ruas ainda não são calçadas. Temos que transformar Tamoios em uma cidade auto suficiente. Marquinho sempre teve um cuidado muito grande com esse distrito”.

 

Comsercaf
“Ninguém pode falar sobre irregularidades. Em nenhum momento o nome do prefeito Marquinho Mendes foi ligado a suposta irregularidades. Não houve nenhuma prova que as pessoas envolvidas cometeram alguma irregularidade, tanto que elas estão soltas”.

 

Recado 

“O município não pode retroceder mais. Quem fez tanto, fará muito mais a partir do dia 24 de junho”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here