Meio Ambiente e Fundiária realizam fiscalização em Tamoios

As equipes do setor de Meio Ambiente e Regularização Fundiária de Tamoios percorreram o distrito nesta terça-feira (04) fiscalizando irregularidades. A maioria dos casos foi denúncia, e um flagrante foi encontrado.

No bairro Samburá, uma loja de auto peças foi notificada por deixar carcaças de carros na calçada e na rua. O responsável pelo local foi notificado e recebeu um prazo de 20 dias para retirada. Em caso de descumprimento, será feito o recolhimento do material e aplicada uma multa.

Outra denúncia levou os agentes à Rua Orlando Bragança, no bairro Unamar. Ficou constatado que uma obra que havia sido notificada e embargada ainda continuava. Chegando ao local, os agentes encontraram mais material como areia, brita e tijolo. Esse material estava, inclusive, disposto na calçada, bloqueando a passagem dos pedestres. Nenhum responsável pela obra foi encontrado no local. As operações de fiscalização serão intensificadas no local.

A equipe ainda flagrou pessoas jogando entulho de obra na Avenida Beira Mar, na orla da praia. Os responsáveis foram notificados e orientados a fazer a retirada imediata do material.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here