Membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Búzios são convocados a tomarem posse na quinta-feira

0
66

Os novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Búzios (Gestão 2019-2021) estão sendo convocados para tomarem posse das suas funções, na próxima quinta-feira (07). Na ocasião, também será realizada a eleição para definir o presidente e a direção do Conselho. A programação está marcada para as 14h, no Espaço Cultural Zanine.

O Conselho será composto pelas organizações civis: Associação dos Amigos de Geribá, Associação de moradores e caseiros da Ferradura, Associação dos Hotéis de Búzios, Associação de Barcos de Turismo, Sindicato dos Servidores de Búzios e NEA-BC.

Já os representantes da administração pública são: Secretaria de Meio Ambiente e Pesca; Secretara de Turismo, Ciência e Patrimônio Histórico; Secretaria de Segurança Pública; Procuradoria Geral do Município; e Secretária de Desenvolvimento Urbano. 

O Conselho tem como função assessorar o poder executivo e também tomar decisões com caráter deliberativo, consultivo e normativo. Nesta gestão, o Conselho terá uma responsabilidade ainda maior, já que será a primeira vez que terá como função a administração do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here