Menor é preso por tráfico de drogas na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

0
454

Próximo ao fim da tarde da última quarta-feira, dia 05, a guarnição dos Policiais Militares do ‘GAT DOS CARECAS’ em patrulhamento por ruas  de Cabo Frio, receberam informações de transeuntes de que elemento de vulgo *PINTINHA* estaria traficando na praça da Praia do Siqueira.

A guarnição ao chegar próximo ao local citado se posicionou em um ponto estratégico e observou o *PINTINHA* servindo os usuários por 03 vezes, em dado momento *PINTINHA* entrou em um terreno e saiu com uma sacola na mão, e escondeu no mesmo local onde estava as drogas que ele estava vendendo.

Os Policiais ao perceberem o local onde as drogas estariam escondidas saíram do local onde estariam observando e efetuaram a abordagem, onde foi encontrado com o *PINTINHA* a quantia de R$60,00. Já na sacola que ele havia escondido, os policiais encontraram 10 cápsulas de cocaína e 10 buchas de maconha.

No terreno de onde *PINTINHA* saiu com a sacola de droga, foi encontrado o restante do material entorpecente. Após os fatos, foi dado voz de prisão ao menor que confessou que estava traficando e estava no tráfico a 01 mês de forma que estaria pagando uma dívida adquirida com a perca de cargas de drogas.

De posse de todo o material os policiais seguiram para 126ª DP, onde o menor ficou apreendido pelo fato análogo ao tráfico, art 33 da lei 11343/06.

*Menor*
*Nome*: M J da S F

Vulgo *PINTINHA*
Data : 21/01/2002

????Material Apreendido

???? 96 cápsulas de cocaína
???? 44 buchas de maconha
????: R$ 60,00 em espécie

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here