Miguelzinho sobreviveu a um afogamento em Búzios e precisa da sua ajuda

0
698

“No dia 30 de janeiro de 2018, o nosso Miguelzinho, então com 2 anos e 1 mês, sobreviveu por milagre a um afogamento na piscina em Búzios, Rio de Janeiro. Seu pai Vinicius conseguiu nesse momento de desespero reunir forças para retirá-lo do fundo da piscina e aplicar os primeiros socorros. Infelizmente o nosso Miguel teve uma parada cardiorrespiratória por um longo período de aproximadamente 20 minutos, foi uma tragédia para toda a família. Miguelzinho foi socorrido no Hospital Rodolpho Perissé, em Búzios, onde foi estabilizado e transferido para o hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, onde permanece internado.

Em função das graves sequelas neurológicas pela falta de oxigenação no cérebro, os médicos atestaram que nosso filho terá uma vida vegetativa, cheia de privações e totalmente dependente de equipamentos para mantê-lo vivo. Mas também acreditamos que diagnóstico não é sentença, precisamos nos fortalecer para mudarmos esse quadro e voltarmos a sorrir. Sabemos que ele hoje é uma criança especial, que necessita de cuidados especiais, mas cuidaremos dele com todas as nossas forças e também com o apoio de todas as pessoas que possam nos ajudar. Muitos obstáculos ainda estão por vir e esse é só o início da nossa turbulenta caminhada, mas estamos preparados e fortalecidos através do amor incondicional que temos pelo nosso filho Miguelzinho.

Convidamos a todos para conhecerem essa história de milagre, fé e superação. Sairemos vitoriosos dessa enorme provação!”

 

  • DEPOIMENTO DA MÃE

Força Miguelzinho!
Facebook @forcamiguelzinho

PARA DOAÇÕES: ????????????

Doe pelo link abaixo:
https://www.vakinha.com.br/…/todos-juntos-por-miguelzinho-c…

OU PELA CONTA:

Caixa Econômica Federal
Agência: 3825
Conta Poupança: 00009907-0
Operação: 013
Thainá Moreira dos Santos Chaves Castilho
CPF: 188.009.387-10
.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here