Mutirão para segunda dose da CoronaVac será hoje no bairro Vila Nova, em Cabo Frio

0
44

Mais um mutirão de aplicação da segunda dose da CoronaVac será realizado em Cabo Frio, nesta segunda-feira (31), das 10h às 16h, desta vez na Estratégia de Saúde da Família (ESF) do bairro Vila Nova, que fica na Rua José Paes de Abreu, nº 510.

Devido à quantidade de doses disponíveis, haverá distribuição de senhas no local até o fim do estoque disponível. O morador que estiver dentro do prazo da segunda dose da CoronaVac e não conseguir senha de atendimento deverá aguardar a chegada da próxima remessa enviada pelo Ministério da Saúde e distribuída pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.

Para receber a segunda dose, o cidadão necessariamente precisa ter realizado a primeira aplicação em Cabo Frio e deve apresentar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência com endereço de Cabo Frio e cartão de vacinação com a aplicação da primeira dose.

Já para os moradores do segundo distrito, a vacinação segue por meio de agendamento. Quem estiver dentro do prazo da segunda dose da Coronavac deve agendar a vacinação na Unidade de Básica de Saúde (UBS) ou Estratégia Saúde da Família (ESF) mais próxima na terça (1) e quarta-feira (2), de 9h às 16h, e sexta-feira (4), de 9h às 12h.

Para o agendamento o cidadão deve informar nome, e-mail, duas opções de número de telefone para contato e a data do aprazamento da vacina descrita no cartão. A equipe de imunização irá entrar em contato com cada pessoa agendada para informar hora e local.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here