No primeiro dia como prefeito, Aquiles Barreto diz que cidade não pode parar

0
382

O prefeito em exercício, Aquiles Barreto disse, em entrevista exclusiva ao programa Bom Dia Litoral, do comunicador Ademilton Ferreira, que a principal preocupação dele a frente do governo municipal é manter os serviços básicos a população em funcionamento é com qualidade. Ele disse que a prioridade é manter o recolhimento do lixo, o funcionamento dos hospitais e das escolas. O prefeito em exercício ressaltou que a cidade não pode parar por uma mudança no comando do governo.

Aquiles Barreto madrugou no primeiro dia como prefeito. Ele já estava nas ruas por volta das cinco da manhã. Visitou o pavilhão da COMSERCAF, conversou com funcionários da autarquia, depois se reuniu com operadores de turismo da Argentina que estão em Cabo Frio e, visitou a UPA de Tamoios. O prefeito em exercício quer conhece de perto todos os setores para definir, no fim de semana, as ações que vai implementar no governo e deve anunciar as medidas na coletiva com a imprensa marcada para a próxima terça-feira, às 10 horas, no auditório da prefeitura. O prefeito em exercício adiantou que a mudança será de gestão e postura.

— Cabo Frio não pode parar por uma mudança no comando do governo. Eu estou disposto a acordar todos os dias de madrugada e, se necessário, não dormir. A mudança é de postura e de gestão. Estamos com força e garra para honrar esses dias que estaremos a frente da prefeitura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here