Largo São Benedito, em Cabo Frio, recebe Luau Namlúu neste sábado

Raizeira é a banda convidada da noite

Por em 15/12/2017 12h08
No próximo sábado (16), às 20h, o Largo São Benedito, no bairro Passagem, vai ser cenário para o Luau Namlúu. O evento,que é realizado com apoio da Secretaria Municipal de Cultura,  tem como objetivo promover a música e difundir a diversidade cultural. 

Nesta edição, o Luau terá a participação da banda Raizeira. O grupo de Cabo Frio tem Influência da música regional e trabalha com vários ritmos brasileiros, como o pé de serra, ciranda, xote, maracatu, samba, galope, entre outros. No repertório, além das músicas autorais,  canções dos artistas que foram a base da identidade do grupo, entre eles Alceu Valença, Zé Ramalho, Mestre Ambrósio, Antônio Nóbrega, Raimundo Sodré, Luis Gonzaga, Vital Farias, Sivuca, Xangai, Gilberto Gil, além de outros artistas clássicos da MPB. A banda é formada por Nado na percussão e vocal, Junior Percussão, violão e voz, Leo Diolí violão, percussão e voz , mas também conta com outros músicos de apoio.

A banda Namlúu, anfitriã do evento, também vai mostrar seu som. O grupo traz no show canções com mensagens de positividade, união e conscientização. A banda é formada por Fafavo (voz e guitarra), Diego Germán (guitarra), Danniel Coelho (baixo) e Thiago Roli (bateria). O som do grupo tem influências de nomes como Bob Marley, The Doors, Pink Floyd, Raul Seixas, Cidade Negra, Natiruts, O Rappa, entre outros.

No local também haverá arrecadação de brinquedos que serão distribuídos na edição especial de Natal do projeto, que será no dia 23, na Praça do Itajuru, às 16h.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política