19ª Semana Gospel encerra com muito sucesso em São Pedro da Aldeia

Com objetivo de interagir com várias denominações dentro da comunidade evangélica, o evento recebeu visitantes de toda a Região dos Lagos.

Por Ascom São Pedro em 02/11/2015 20h56

Terminou no sábado (31) o último culto da 19ª Semana Gospel de São Pedro da Aldeia. Idealizado pelo Conselho Municipal de Pastores, e com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento começou na segunda-feira (26) e reuniu cerca de três mil pessoas na praça Hermógenes Freire da Costa, na noite de ontem.


O culto começou com uma oração feita pelo Pr. Cleber Andrade, presidente do Conselho, agradecendo a Deus pela realização de todas as ações durante os últimos cinco  dias e pedindo para que Ele abençoasse às famílias do município.


“Este evento vem sendo maravilhoso desde segunda-feira. Expectativa superada! Neste ano abrimos espaço para a “prata da casa”, pois temos muitos talentos em nossa aldeia. É o trabalho do Conselho, abençoar a nossa cidade. Esta parceria com a Prefeitura nos permite ter uma estrutura maior e alcançar mais pessoas”, disse Pr. Cleber.


Com objetivo de interagir com várias denominações dentro da comunidade evangélica, o evento recebeu visitantes de toda a Região dos Lagos. O público cantou e dançou com os louvores entoados por cantores locais.


A cantora mirim, Vitória Costa, emocionou a plateia com muito talento e presença de palco. Mesmo com pouca idade a menina Vitória fez várias pessoas chorarem durante a apresentação dela.


“Desde meus três anos eu canto nas Igrejas. Hoje com dez, é a primeira vez que canto para um público tão grande, mas estou muito tranquila. A estrutura está linda! Parabéns ao Conselho de Pastores e a Prefeitura Municipal que nos receberam muito bem”, disse Vitória.


Uma das revelações da noite também foi a cantora Fernanda Pinheiro, produzida pelo renomado produtor musical Rafael Sena. Fernanda já se prepara para gravar o primeiro CD.


“Eu sou daqui de São Pedro e acho muito importante esse apoio que a Prefeitura dá aos talentos locais. Eu agradeço a Deus por essa oportunidade de participar deste lindo evento. Está tudo ótimo!”, disse Fernanda.


O ministério Sarando a Terra Ferida preparou sucessos e canções novas. Levantou o público com a música “Deus do Secreto”, que marcou a apresentação da banda.


“É a primeira vez que tocamos fora de uma Igreja aqui em São Pedro. Estou me sentindo muito grato por participar desta noite. Parabéns aos organizadores e com certeza quando formos embora já estaremos com vontade de voltar”, disse Daniel Marinho, líder do ministério.


O pastor e compositor Livingston Farias, fechou a noite com uma oração pelas famílias aldeenses e pediu a Deus que prospere a cidade e traga amor aos corações dos cidadãos. Ele participou da produção e falou como se sentiu feliz com o apoio recebido.


“O prefeito Chumbinho entendeu o processo da produção evangélica. Nos deixou com sentimento acolhedor durante as etapas do evento.  Agradeço aos secretários também que estiveram conosco em vários momentos e ao carinho da Diretoria de Comunicação. O trabalho foi lindo!”, disse o Pr. Livingston.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano