Dupla vascaína

Por Ricardo Sanchez em 16/05/2016 09h21

O time do Vasco, que a dupla Jorginho e Zinho vem trabalhando desde agosto de 2015, não é dos mais bonitos de se ver jogar. Falta velocidade, as jogadas não fluem verticalmente e a posse da bola é mantida com toques horizontais, por vezes irritantes. Mas, não há hoje em atividade no futebol brasileiro, uma equipe tão segura de si, e, por isso, automaticamente, como esse Vasco Bicampeão Estadual do Rio, o sexto invicto, um a mais que o Flamengo.


Moldado no desespero da luta contra o rebaixamento no brasileiro de 2015, o Vasco tem a expressiva marca de 30 jogos sem derrota, invencibilidade que mantém desde novembro. Vejam bem, não é pouca coisa. Um trabalho muito bem feito. O que importa por ora é ver que o Vasco reestabeleceu a conexão com seus torcedores, alimentando o sonho de chegar a Taça Libertadores de 2017, através da conquista da Copa do Brasil.


Porque o sentimento não pode parar.


--------------------------------------------------------------------------------------


CEAN 51 anos de tradição no ensino de nossa Região. Educação Infantil, Fundamental e Médio. Profissionais gabaritados, ambiente familiar e entretenimento o ano todo. Pelo CEAN passam os melhores alunos do mundo.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada