“A Nova Era de Vilões” anima Teatro Popular de Rio das Ostras neste domingo

A peça é uma adaptação de novo sucesso da Disney

Por em 28/07/2016 09h07
Quem deseja muita diversão vai gostar do espetáculo “A Nova Era de Vilões – Descendentes”, um eletrizante musical que será apresentado neste domingo, 31, às 17h, no Teatro Popular de Rio das Ostras. A peça é uma adaptação de novo sucesso da Disney e os ingressos saem a R$ 40 e R$ 20 (meia). Quem comprar a entrada até sexta, 29, paga o valor de meia.

A história acontece num harmonioso lugar chamado Estados Unidos de Auradon, onde moram os grandes heróis do mundo do “Era Uma Vez”. Entre eles, a Bela e a Fera com seu filho Ben, que está para assumir o trono do pai e se tornar o novo rei. 

Uma lei sugerida pelo novo rei pretende terminar com o fim do exílio dos filhos dos vilões, que moravam na Ilha da Perdição. Agora esses descendentes poderiam estudar em Auradon com os príncipes e princesas. O rei acredita que, recebendo uma boa educação, esses jovens não se tornarão vilãos iguais aos pais. 

Para testar essa lei, o Rei Ben convida os filhos dos quatro maiores vilões da Disney, Malévola, Rainha Má, Cruella D’vil e Jafar, para estudar em Auradon.  Caso desse certo, todos os outros poderiam ser admitidos no reino. Com sua boa vontade, Ben não contava com uma única coisa: Malévola criara um plano para dar uma reviravolta no mundo dos bonzinhos.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa