Acabou o Carnaval e a vida segue

Por Vilma Matos em 15/02/2016 07h49

Acabou o carnaval e agora é que começa o ano. Esta frase é dita por muitas pessoas, mas eu vejo que ela já não faz tanto efeito assim. As dificuldades do dia a dia não esperam o carnaval acabar.


Vamos parar um pouco e analisarmos a situação: o pagamento de IPTU, colégio/faculdade, IPVA, seguro, aquele boleto do cartão referente às compras de natal, tudo isso vence antes do carnaval e, então, já não temos de sambar para pagá-las desde o início do ano?


O ano não começa agora, a festa do carnaval acabou, a batida do tamborim parou, está na hora de guarda a fantasia e seguir em frente, pois o ano começou em primeiro de janeiro.


Vamos seguir com a vida, nós tivemos a parada para carnaval, mas o ano já começou faz tempo e agora e para continuarmos. A vida não ta fácil pra ninguém, a crise econômica está aí, temos de focar no trabalho. Este será um ano muito agitado no nosso País, com as olimpíadas, os jogos paralímpicos e as eleições. O Brasil não para, o nosso país está sempre em ritmo de alegria.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS