Acusados de envolvimento em morte de PM são presos em Rio das Ostras

Policiais foram recebidos a tiros e responderam, ferindo Geraldo Vinícius da Silva, nos braços e perna.

Por Redação JS em 29/02/2016 07h40

Após intenso trabalho de investigações, agentes da PM localizaram envolvidos no sequestro e morte do policial militar Cícero Pedro do Nascimento Neto, em Rio das Ostras.


O Cabo Cícero, lotado no Batalhão de Niterói, foi surpreendido na última sexta feira por homens armados quando acompanhava seu sogro, Ary Bernardes de Mello, no bairro Cidade Praiana, em cobrança de um dívida por venda de uma motocicleta.


Os criminosos balearam os dois e sequestraram o policial. O sogro do PM, que mesmo ferido conseguiu fugir dos bandidos, foi socorrido no Pronto Socorro de Rio das Ostras e depois transferido para o Hospital de Barra de São João.


Cícero foi encontrado morto, na manhã de sábado, em uma área de vegetação no bairro Boa Esperança, em Casimiro de Abreu, próximo ao pedágio da BR 101. Ontem a polícia localizou quatro envolvidos no crime, na rua Acre, no bairro Recanto. Policiais foram recebidos a tiros e responderam, ferindo Geraldo Vinícius da Silva, nos braços e perna.


Além de Geraldo, foram detidos Leandro Oliveira dos Santos, Ludmila Caldeira de Oliveira e Carolina de Araújo Macedo. Com eles foram apreendidos uma pistola taurus 380, 2 carregadores, 35 munições intactas de 380, 8 munições intactas 9 mm, 110g de cocaína e balança de precisão.


As investigações continuam para a localização e prisão de outros envolvidos no caso. Um dos foragidos é Alexandre Soares Alves, de 32 anos, reincidente com passagens por ameaça, violência doméstica, e lesão corporal.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano