Advogado de Marquinho Mendes comenta decisão e afirma que vão recorrer

“Ele continua sendo candidato e se Deus quiser será diplomado e tomará posse como prefeito de Cabo Frio”, diz Carlos Magno

Por Redação JS em 13/09/2016 16h30

Carlos Magno, advogado de Marquinho Mendes, falou nesta terça-feira, dia 13, ao Portal JS, sobre a decisão do juiz em impugnar a candidatura de seu cliente. Confira: 


Portal JS: O senhor pode comentar sobre a decisão que impugna a candidatura de Marquinho Mendes?


CM - Eu costumo dizer que decisão judicial não se comenta, a gente cumpre e recorre. Ainda mais quando a sentença é da envergadura do Dr. Ricardo, que eu considero um dos melhores juízes da Região dos Lagos. Então, eu não tenho que comentar a decisão, apensas acho que, como em casos anteriores, nós iremos ter sucesso, cabe recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral. Respeito muito a decisão, foi um caso muito bem fundamentado. E da mesma forma que aconteceu em vários outras eleições, vamos recorrer. Quero dizer que Marquinho é candidato, continua candidato e se Deus quiser será diplomado e tomará posse como prefeito de Cabo Frio. 


Portal JS: Isso nada impede dele continuar a campanha? 


CM - Vou te mostrar fatos. Carlindo Filho, Silas Bento, Alair Corrêa todos impugnados e todos terminaram tiveram seus registros deferidos. A campanha continua, Marquinho é candidato. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa