Alair sobre os protestos: "Não passam de um bando de idiotas e moleques"

Disse que toda a movimentação do SEPE não passa de uma estratégia para alavancar as candidaturas de Janio Mendes e Marquinhos Mendes

Por Jamyne Sant' Anna - Rádio Litoral FM em 12/11/2015 12h52
Em entrevista na manhã de hoje (12), no programa Bom Dia Litoral, o prefeito de Cabo Frio, Alair Correa falou sobre a atual situação do município diante da crise e os reflexos na educação. De acordo com o prefeito, os pagamentos e as dificuldades enfrentadas se devem única e exclusivamente à crise. "Durante os meus 50 anos de vida pública eu jamais deixaria que o pagamento dos professores atrasasse, ou que faltasse papel higiênico e merenda nas escolas." - Afirmou Alair.

No decorrer da entrevista o prefeito disse que toda a movimentação organizada pelo Sindicato  dos Profissionais da Educação da Região dos Lagos (Sepe Lagos) não passa de uma estratégia para alavancar as candidaturas de Janio Mendes e Marquinhos Mendes. Alair disse que de agora em diante não quer mais conversa com representantes do Sindicato e que irá tratar os assuntos com os diretores de escolas e pais de alunos. "Eles (Sepe) não passam de um bando de idiotas e alguns moleques fazendo molecagem. Querem se aproveitar de uma crise para desestabilizar o governo." 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!