Apesar da derrota treinador Eduardo Húngaro confia na permanência da Cabofriense na serie A

Por Mateus Moreira em 01/04/2016 11h18

Na noite da ultima Quinta-Feira (31), a Cabofriense perdeu em casa para a equipe do Macaé pelo placar de um a zero. Com a derrota a Cabofriense caiu para o quinto lugar na classificação da Taça Rio, enquanto que a equipe do Macaé assumiu a liderança.

O Treinador da Cabofriense Eduardo Húngaro lamentou a derrota, para o treinador apesar do resultado negativo, a equipe tem experiência suficiente para não se abalar e continuar na busca da permanência da Cabofriense na serie A.

“Acho que é triste, a gente joga um jogo controla e acaba perdendo, mas a gente tem muita experiência para saber ultrapassar esse tipo de situação, agora é hora de eu passar tranquilidade para eles, treinarmos mais finalizações e eu tenho certeza que a gente vai conseguir nesses três jogos que faltam o numero de pontos suficientes para a manutenção da Cabofriense na serie A”.

Além da derrota, outro ponto negativo no jogo foi a grave contusão sofrida pelo atacante Marquinhos do Sul, o atleta sofreu uma fratura no Tornozelo com uma lesão Ligamentar, e foi  submetido a um procedimento cirúrgico na manhã desta Sexta-Feira. O tempo de recuperação ainda não foi divulgado.  

A Cabofriense volta ao campo no próximo Sábado (02), quando enfrenta a equipe da Portuguesa, as 15h30, no Estádio Luso Brasileiro.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS