Aprovados em concurso para GM de Arraial farão avaliação psicológica neste fim de semana

Provas acontecem neste fim de semana no Colégio Almirante Frederico Villar. São cerca de 120 classificados para as vagas na Guarda Municipal.

Por G1 - Região dos Lagos em 26/03/2016 15h36

Aprovados no Concurso Público de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, para atuar na Guarda Municipal, farão provas de avaliação psicológica neste fim de semana. As provas acontecem no sábado (26), às 13h, e domingo (27) às 7h no Colégio Estadual Almirante Frederico Villar, no centro da cidade.


De acordo com a Comissão Organizadora, o candidato deverá comparecer ao local indicado no Edital de Convocação com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início segundo o quadro de convocação, munido de documento oficial, original, de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e dois lápis pretos nº 2.


Segundo o secretário municipal de Administração, Marcelo Mendonça de Mello, a partir do dia 31 de maio será feita a holomogação e em seguida os primeiros aprovados no concurso serão chamados, começando pelos profissionais da saúde."




Fonte: G1.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano