Arraial do Cabo abre inscrições para oficina de Socialização, Cultura e Arte no CRAS de Figueira

Projeto voltado principalmente para a melhor idade terá início no dia 6 de março

0
207

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou nesta quarta-feira (28), as inscrições para a Oficina de Socialização, Cultura e Arte que acontece no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Figueira, a partir do dia 6 de março. O projeto, voltado para adultos e idosos, será todas as terças e quintas, de 14h às 16h.

O CRAS de Figueira tem como objetivo, atender todos os bairros dos distritos, oferecendo atividades lúdicas, desenvolvendo habilidades, como o contado com a escrita, a leitura e a arte, com a utilização de equipamentos audiovisuais. Todos os assistidos são acompanhados por assistente social e psicólogo. As aulas são ministradas pela Pedagoga Sirleyde Souza.

“Através da socialização, troca de experiências, dinâmicas e diversas atividades, podemos preencher espaços e motivar cada dia mais e mais os assistidos”, afirmou o Secretário de Assistência Social, Sérgio Carvalho.

Os interessados devem comparecer no CRAS munidos de Xerox da Identidade, CPF, Título de eleitor e Comprovante de residência. Não é necessário trazer nenhum material. As vagas são limitadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here