Arraial do Cabo abre novas vagas para o Projeto Guarda Mirim

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Segurança Pública, abre no próximo dia 12 de junho, o processo de pré-inscrição para o Projeto Guarda Mirim, bastante procurado por pais de alunos do município. O projeto, que atende estudantes de escolas públicas municipais, com idades entre 8 e 14 anos, é realizado pela Guarda Municipal, na sede da SEMUSP, que fica na entrada da cidade. O número de vagas é limitado e as aulas acontecem as terças e quintas-feiras, com turmas de manhã e a tarde.

Para participar do processo de seleção, os responsáveis pelos alunos devem comparecer a secretaria, na Avenida General Bruno Martins, entre 8h e 16h, até o dia 03 de julho com os seguintes documentos: Identidade e CPF do responsável, comprovante de residência, certidão de nascimento do aluno, uma foto 3×4, declaração de matricula escolar no ano letivo de 2018 e boletim escolar do ano corrente.

O projeto, que é coordenado pelas Guardas Municipais Thaynná Ribeiro e Suelen Farias, tem como principal objetivo, trabalhar a formação de valores dos estudantes, além de aproxima-los da Guarda Municipal e o convívio em equipe. Os participantes contarão com aulas de Ética e Cidadania, Ordem Unida, Educação no Trânsito, Educação Física, Primeiros Socorros e Prevenção às Drogas.

O aluno precisa ter os seguintes requisitos para participar do processo de seleção:

• Ter idade entre 8 e 14 anos e estar cursando pelo menos o 3º ano do ensino fundamental;
• Ter notas dentro da média no histórico escolar;
• Não possuir advertência escolar;

Outras informações na página no facebook “Guarda Mirim Arraial” ou pelo e-mail guardamirim.arraial.@gmail.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here